Ligue-nos (11) 3866-5505
Meu Carrinho

Meu Carrinho

0 item
  • Meu Carrinho

Formas de Pagamentos

1 – Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” na parte superior direita do site e faça o login.

2 – Quais os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito (Visa, MasterCard, Diners e Amex) em até 6x sem jutos. Boleto bancário com pagamento à vista.
Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking . A Tutto Bike será notificada em até 72 horas, liberando então o seu pedido.
Caso a confirmação de pagamento ocorre antes das 17:00hrs, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00hrs, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
O prazo de pagamento do boleto é de Três (3) dias da compra. Caso o vencimento do seu boleto seja para o final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.
Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha conta”. Após identificar-se com o Login e senha, acesse “ver pedido” e “view boleto”.
O boleto venceu e você ainda não pagou. Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.
Cartão de Crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00hs, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após após as 17:00hs, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeito à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito – caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

3 – Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

4 – Há descontos nas compras à vista através de boleto bancário?
Sim, as compras efetuadas através de boleto bancário oferecem um desconto de 5%.